EMPRESAS QUE CURAM
- marciadaring

- 8 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de fev. de 2024
" A empresa pode e precisa tomar a liderança para ajudar a salvar o mundo".
(Raj Sisodia e MichaelJ.Gelb)

"Empresas que Curam não separam a vida profissional da pessoal, ou a persona profissional do autêntico ser humano: em vez disso, elas buscam encorajar a plenitude e a realização de todos os membros da equipe".
Eileen Fisher explica:
"Precisamos começar com a vida das pessoas como são, porque muitas pessoas lutam e sofrem. O sofrimento se deve a muitos fatores. Alguns vêm do trabalho, outros podem estar relacionados à vida doméstica: uma doença, um filho com distúrbio de aprendizado ou, talvez, dificuldades financeiras. Se não procurarmos esse tipo de problemas, nao os veremos e, se não os virmos, não faremos nada a respeito e, consequentemente, as pessoas continuarão a sofrer. Naturalmente isso afetará sua capacidade de trabalhar" (texto extraído do livro "Empresas que curam, pág. 85, de autoria de Raj Sisodia & Michael J.Gelb)
Este livro provoca a liderança das empresas a ampliar sua visão sobre não só a cultura organizacional, mas também da urgência de unir o seu propósito ao relevante papel da transformação da vida de pessoas.
Recomendo!







Comentários